2) Analise as taxas de conversão encontradas na questão anterior e apresente pelo menos 2 ações que a empresa poderia realizar para melhorar os resultados de conversão de uma etapa à outra (você definirá a(s) etapa(s) que pode(m) ter suas taxas de conversão melhoradas), explicando como seriam realizadas e o porquê foram escolhidas por você. Lembre-se de que cada etapa do funil necessita de um tipo de conteúdo/ação, conforme você viu em seu material e nas aulas!

 

 

2) Analise as taxas de conversão encontradas na questão anterior e apresente pelo menos 2 ações que a empresa poderia realizar para melhorar os resultados de conversão de uma etapa à outra (você definirá a(s) etapa(s) que pode(m) ter suas taxas de conversão melhoradas), explicando como seriam realizadas e o porquê foram escolhidas por você. Lembre-se de que cada etapa do funil necessita de um tipo de conteúdo/ação, conforme você viu em seu material e nas aulas!

 

3) Quais os ROI (return on investment) do investimento em marketing de cada um dos 5 anos (a linha “marketing” diz respeito ao investimento da empresa em marketing)?

 

4) Houve melhora ou piora no ROI ao longo dos anos? Explique sua resposta.

 

Bons estudos!

 

Olá, somos a Prime Educacional!

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Home
Minha Conta
Carrinho
Downloads