2. Integrar um recurso digital ou estratégia gamificada (ex.: jogo no Wordwall, simulação no PhET, escape room digital, quiz no Kahoot, construção de mapas

  1. Integrar um recurso digital ou estratégia gamificada (ex.: jogo no Wordwall, simulação no PhET, escape room digital, quiz no Kahoot, construção de mapas conceituais digitais).
    3. Estruturar um esboço de UEPS que apresente:
    – Tema/conteúdo.
    – Conhecimentos prévios que serão mobilizados.
    – Situação-problema inicial para motivação.
    – Proposta de atividades práticas.
    – Evidências esperadas de aprendizagem.

    Feito isso, explique, em texto corrido de 20 a 30 linhas (sem tópicos e use um documento de texto como base, como o Word), como sua proposta considera:
    – O uso intencional da tecnologia como meio para potencializar o conhecimento.
    – A diferenciação dos perfis de aprendizagem dos alunos.
    – A promoção da Aprendizagem Significativa.

    Bons estudos!

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Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

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