Fonte: SILVA, S. de A.; BIAZON, V. V.; AYRES, W. D’A. Gestão do composto promocional e branding. Maringá: UniCesumar, 2020.
Considerando as informações anteriores, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:
I. Em busca de representar visualmente a empresa no mercado, as organizações utilizam-se de um conjunto de símbolos, imagens e tipografias que representarão a marca, a logomarca, o logo ou o logotipo.
PORQUE
II. A marca, utilizada sozinha, é capaz de comunicar diversas informações, exceto sua representação estética e conceitual, que deve estar acompanhada de seu slogan.
A respeito dessas asserções, assinale a opção correta:
As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.
As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.
A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.
A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.
As asserções I e II são proposições falsas.