ETAPA 3- Elabore uma estratégia de Comunicação de Marketing para informar o público-alvo desse tipo de comunicação sobre as medidas e procedimentos a serem adotados para impedir que situações como essa voltem a se repetir, evitando outros impactos negativos para a imagem da empresa e também, para manter a qualidade dos serviços prestados aos usuários finais. Nessa etapa você deverá apresentar, por meio de um texto discursivo, as seguintes informações: a) Quais serão as ferramentas de comunicação de marketing que serão utilizados para transmitir a mensagem; b) Qual será a mensagem transmitida a esse público. Você deverá fazer isso de maneira escrita, apresentando informações solicitadas nos itens a) e b).

ETAPA 3- Elabore uma estratégia de Comunicação de Marketing para informar o público-alvo desse tipo de comunicação sobre as medidas e procedimentos a serem adotados para impedir que situações como essa voltem a se repetir, evitando outros impactos negativos para a imagem da empresa e também, para manter a qualidade dos serviços prestados aos usuários finais. Nessa etapa você deverá apresentar, por meio de um texto discursivo, as seguintes informações:

 

a) Quais serão as ferramentas de comunicação de marketing que serão utilizados para transmitir a mensagem;

b) Qual será a mensagem transmitida a esse público. Você deverá fazer isso de maneira escrita, apresentando informações solicitadas nos itens a) e b).

 

ETAPA 4- Elabore uma estratégia de Comunicação Institucional para informar o público-alvo desse tipo de comunicação sobre as medidas e procedimentos a serem adotados para impedir que situações como essa voltem a se repetir, evitando outros impactos negativos para a imagem da empresa e também, para manter a qualidade dos serviços prestados aos usuários finais. Nessa etapa você deverá apresentar, por meio de um texto discursivo, as seguintes informações:

 

a) Quais serão as mídias institucionais (internas ou externas) que serão utilizados para transmitir a mensagem;

b) Qual será a mensagem transmitida a esse público. Você deverá fazer isso de maneira escrita, apresentando informações solicitadas nos itens a) e b).

 

OBS: Todas as estratégias indicadas nas Etapas 2, 3 e 4 deverão estar em sintonia, no que diz respeito à mensagem transmitida, uma vez que a ideia é que a comunicação aconteça de maneira integrada. E, lembre-se: o foco central desta atividade é a falha de comunicação cometida junto aos clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-oeste do Brasil, ok.

 

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:

 

– Realize uma Leitura da Unidade III do Livro da Disciplina.

– Assista ao Vídeo de Orientações gravado pelo professor.

– Realize pesquisas complementares sobre estratégias de comunicação em tempos de crise.

– Realize a sua Atividade MAPA no Formulário Padrão que está disponível para download no Material da Disciplina.

– Se certifique de que está encaminhando o arquivo correto no seu Studeo antes de Finalizar, pois não haverá como editar e/ou enviar outro arquivo após a finalização.

 

Bons estudos. Sucesso!

 

 

Olá, somos a Prime Educacional!

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Home
Minha Conta
Carrinho
Downloads