O registro é um procedimento muito importante para o processo de avaliação, especialmente no caso de eventos e no contexto escolar não é diferente. Com o método do registro, pode-se juntar elementos que permitem comparar momentos e realizar alterações necessárias para os próximos eventos.
SOUZA, Cléia Renata Teixeira de. Organização de Eventos Escolares. Maringá – PR.: UniCesumar, 2020 (adaptado).
Considerando o texto acima, examine as afirmações abaixo:
I. O registro pode sofrer edições por quem registra e por quem observa.
II. Um registro pode ser feito de diferentes formas e é considerado um instrumento de apoio e reflexão sobre a prática.
III. As formas de se registrar podem ser várias, como registro fotográfico, registro por filmagens, registros por gravações de áudios, registros descritivos.
IV. O ato de registrar, no caso do contexto de um evento escolar, permite a quem registra entender a proposta do evento e a temática discutida, além de perceber se o objetivo e a metodologia propostos estão ou estiveram a contento, e isto é avaliar o processo.
É correto o que se afirma em:
I e IV, apenas.
II e III, apenas.
III e IV, apenas.
I, II e IV, apenas.
II, III e IV, apenas.