TRESemmé (Unilever) aposta em comércio conversacional em lançamento de nova linha HYPR mapeou mais de 70 mil pontos físicos, como salões de beleza e lojas de cosméticos, para contribuir com o lançamento do produto

ATIVIDADE 1 – GQ – MAPEAMENTO DE PROCESSOS – 51/2024

TRESemmé (Unilever) aposta em comércio conversacional em lançamento de nova linha

HYPR mapeou mais de 70 mil pontos físicos, como salões de beleza e lojas de cosméticos, para contribuir com o lançamento do produto

ATIVIDADE 1 – GQ – MAPEAMENTO DE PROCESSOS – 51/2024

TRESemmé (Unilever) aposta em comércio conversacional em lançamento de nova linha

HYPR mapeou mais de 70 mil pontos físicos,

TRESemmé, marca da Unilever aprovada por nove em cada dez cabeleireiros, introduz no mercado brasileiro a aguardada linha Brilho Lamelar, um tratamento de salão com tendência internacional e fórmula profissional. Com tecnologia lamelar, que corrige as irregularidades na superfície dos fios e 7x mais brilho como consequência, oferece uma linha completa de produtos para lavagem, tratamento e finalização capilar, trazendo o desejado efeito gloss desde o primeiro uso. Para isso, a HYPR mapeou mais de 70 mil pontos físicos ideais para anunciar o produto digitalmente, como salões de beleza e lojas de cosméticos, direcionando parte do tráfego para canais transacionais tradicionais (varejistas parceiros) e parte do público para uma experiência conversacional.

Conversational commerce, também chamado de c-commerce, é uma forma de relacionamento entre cliente e empresa que se dá por meio de conversas em tempo real, via mensagens e chat. O termo pode ser traduzido como “comércio de conversação” e diz respeito a diálogos com atendentes, chatbots (robôs de conversação) e/ou inteligência artificial (IA).

Seja buscando informações sobre produtos, conselhos para presentes, localização de uma loja, as pessoas conversam com empresas por uma ampla variedade de motivos.

Uma das principais vantagens é que o c-commerce está trazendo novos compradores online, acessando pessoas que são totalmente novas para as jornadas de compra das marcas.

 

Fonte: https://exame.com/negocios/tresemme-unilever-aposta-comercio-conversacional-lancamento-nova-linha/

 

Após a leitura desse texto, podemos observar que é importante conhecer todos os processos internos e externos da organização para que melhorias e os resultados sejam alcançados.

Diante desse contexto explique quais as atividades que devem ser desenvolvidas para que os processos sejam padronizados e o objetivo da organização seja alcançado.

 

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