a. Construir o brinquedo, tirar uma foto dos materiais utilizados e outra foto sua com o brinquedo pronto.
b. Escrever um texto, de no mínimo 6 e no máximo 10 linhas, explicando o motivo da atividade desenvolver o conceito psicomotor funcional global da coordenação motora fina.
2ª Etapa: escolher uma atividade lúdica para desenvolver a lateralidade (noção de direita e esquerda). Colocar o nome da atividade; elaborar um objetivo; descrever como ela se desenvolve; colocar os recursos necessários para sua execução. É importante ressaltar que você pode buscar a atividade na internet ou em livros, no entanto deve descrevê-la com as suas palavras. Não serão aceitas cópias literais.
OBSERVAÇÕES:
– Assista ao vídeo explicativo gravado pela professora, disponível na Sala do Café.
– Não é necessário aplicar a atividade psicomotora.
– Utilize o formulário padrão, disponível no Material da Disciplina.
– Utilize letra Arial, tamanho 12, com espaçamento 1,5 e alinhamento justificado.
– O texto deve ser fundamentado com conteúdo do livro didático e/ou outras fontes.
– Em caso de cópia literal, sem as devidas referências, a atividade será zerada.
– Atenção! Ao enviar a atividade, certifique-se de que está enviando o arquivo correto, pois você terá uma única oportunidade de envio e não serão aceitos trabalhos por outro canal, apenas pelo campo específico de envio.
– Caso tenha dúvidas, entre em contato com a sua professora mediadora pela ferramenta “Fale com o Mediador”.
Olá, somos a Prime Educacional!
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui