Antes de organizar um evento, é importante que a ideia seja incorporada por alguns empreendedores, que começarão a lhe dar forma mediante o levantamento do maior número possível de elementos, tais como: reconhecimento das necessidades desse evento; elaboração de alternativas para suprir as suas necessidades; identificação dos objetivos específicos; coleta de informações sobre os participantes; listagem dos resultados desejados etc.
Matias, M. Organização de Eventos: Procedimentos e Técnicas. Editora Manole, 2013. 9788520449028. Disponível em: https://integrada.minhabiblioteca.com.br/#/books/9788520449028/. Acesso em: 14 Jul 2021
Considerando a importância da equipe de trabalho na organização de um evento, associe as duas colunas, relacionando as comissões com suas respectivas funções.
(1) Comissão geral. | ( ) Busca de recursos e compra dos materiais necessários. |
(2) Comissão financeira. | ( ) Responsável pela abertura, premiação e encerramento do evento. |
(3) Comissão de cerimonial. | ( ) Distribuir as tarefas e acompanhar o andamento de todas as atividades. |
(4) Comissão de divulgação. | ( ) Definir e executar estratégias para informar o público alvo sobre a realização do evento por diferentes canais de comunicação. |
1, 3, 4, 2.
1, 4, 2, 3.
2, 3, 1, 4.
4, 2, 3, 1.
3, 1, 2, 4.