c) Discuta como a visualização de dados pode influenciar a percepção pública e a tomada de decisões durante uma pandemia, utilizando exemplos específicos dos gráficos apresentados na Tabela.
Observação: a entrega da atividade deve ser feita na caixa de texto a seguir. Atente-se, pois após a finalização da atividade, não será possível realizar alterações no texto. Verifique a sua resposta antes de finalizar e salve uma cópia da resposta em sua máquina.
• Evite compartilhar sua resolução com colegas da turma. A expressão do aprendizado é pessoal e única de cada estudante. Preserve sua autoria e evite transtornos na replicação de sua resposta.
• Não são permitidas correções parciais no decorrer do módulo, pois a interpretação da atividade também faz parte da avaliação.
• Atenção ao prazo de entrega da atividade. Sugerimos que envie sua atividade antes do prazo final para evitar transtornos e lentidão nos servidores. Evite o envio de atividade em cima do prazo!

2024/51 - POLÍTICAS EDUCACIONAIS E ORGANIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA - CBIO - ATIVIDADE 1
2024/51 - FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DA EDUCAÇÃO - CBIO - MAPA 
